Lottopar anuncia sua sede administrativa

26/04/2023 - 17:00

A Loteria do Estado do Paraná anuncia o endereço de sua primeira sede administrativa, localizada na Avenida Marechal Deodoro, n° 950 – Centro – Curitiba - PR.

A Lottopar desde o inicio de seus trabalhos, maio de 2022, estava utilizando a estrutura cedida pela Secretária da Fazenda.

A mudança, que abrange todos os servidores, acontecerá nessa sexta-feira 28/04/2023. Neste novo prédio a equipe de servidores estará alocada em um ambiente único e integrado, permitindo maior interação entre os colaboradores.

“Agradecemos a Secretaria da Fazenda por toda a disponibilidade de sua estrutura neste período que ficamos sediados na Secretaria, nossa mudança de sede vai integrar e potencializar a sinergia entre todas as áreas da Lottopar“ ressaltou o Diretor-Presidente da Autarquia Daniel Romanowski.