Quem é quem

Diretor Presidente
Daniel Romanowski
Fone: (41) 4009-3750

Daniel Romanowski, paranaense nascido em Curitiba.
Formado em Comércio Exterior pela Universidade Positivo e Técnico em Edificações pelo CEFET-PR (atual UTFPR). Atualmente cursa Engenharia Civil e Pós-Graduação em Gestão do Agronegócio.
Sua experiência profissional na iniciativa privada inclui a área de planejamento financeiro e tesouraria no Grupo Educacional Positivo, bem como a área de gestão de recursos humanos na ALL Logística, hoje Rumo Logística. Na New Holland Agricultura, atuou no setor de importação e exportação e na Construtora J.A. Baggio na área comercial e técnica de orçamentos. Além disso, tem experiência internacional nos Estados Unidos, na área de logística.
Na Administração Pública, foi Diretor Administrativo-Financeiro do Porto de Paranaguá, Coordenador Administrativo do Serviço Social Autônomo Paranacidade e Diretor Executivo na Invest Paraná, além de atuar na Diretoria Administrativo-Financeira do Instituto de Tecnologia (TECPAR). Ocupa atualmente o cargo de Diretor-Presidente da Lottopar.
Na vida pessoal, sempre esteve ligado aos esportes. Já completou 5 triatlos de longa distância (ironmans) e hoje, além de apreciar, também joga basquete e handebol nos finais de semana.


CHEFE DE GABINETE
Stefanny Fernandes
Fone: (41) 4009-3772
E-mail: stefanny.f@loteriasdoparana.pr.gov.br

Diretor de Operações
Fabio Veiga
Fone: (41) 4009-3777
E-mail: fabio.j@loteriasdoparana.pr.gov.br

Fabio Veiga, paranaense nascido em Curitiba.

Formado em Engenharia Civil pela Unifacear, Técnico em Eletrônica.

Sua experiência profissional abrange uma diversidade de setores, com destaque na área de vendas, especialmente em tecnologia do concreto e linha farmacêutica.

Na Administração pública, foi Gerente de Compras e suprimentos do Porto de Paranaguá, atualmente ocupa o cargo de Diretor Operacional na Lottopar.

Diretor Administrativo Financeiro
Rogério Cesar Nogueira
Fone: (41) 4009-3750
E-mail: rogerio.n@loteriasdoparana.pr.gov.br

Rogério Cesar Nogueira, nascido em Curitiba-PR. 
Formado em Agronomia PUC-PR, Pós-Graduado em Economia Rural – UNIOESTE, Técnico em Marketing e Propaganda – Centro Europeu. Pós-Graduação Gestão de Projetos – FAE – (Em andamento).
Sua experiência profissional iniciou na empresa Plantium (Farm-Pro) multinacional em tecnologia de agricultura de precisão onde atuou na área comercial e marketing. Experiência na administração rural em propriedade particular. Na área de eventos trabalhou como consultor comercial e relações instrucionais em grande grupo de eventos Paranaense. Foi diretor comercial da empresa de vestuário da Nakyk. Na administração pública atuou como Engenheiro Agrônomo no DERAL (departamento de economia rural) da SEAB (Secretaria da Agricultura e Abastecimento do estado do Paraná).
Ocupa atualmente o cargo de Diretor Administrativo e Financeiro da Lottopar.

 

Diretor Técnico
Rafael Halila Neves
Fone: (41) 4009-3776
E-mail: rafael.n@loteriasdoparana.pr.gov.br

Rafael Halila Neves, paranaense nascido em Curitiba, Paraná. Advogado. Formado em Direito na UNICURITIBA. Pós-Graduação em Ministério Público – Estado Democrático de Direito – Fundação Escola do Ministério Público-FEMPAR e Faculdades Integradas do Brasil - UNIBRASIL. Pós-Graduação em Direito do Agronegócio e Política Agrícola – Escola de Magistratura Federal do Paraná-ESMAFE (Em andamento).
Com mais de 14 anos de trabalho na Administração Pública. Iniciou seu trabalho como colaborador da empresa Zênite – Consultoria e Informação Jurídica. Atuou como estagiário de Pós-Graduação na Promotoria da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Ministério Público. Atuou como Assessor na Procuradoria-Geral do Estado. Também atuou Assessor na Procuradoria-Geral do Município, em Ponta Grossa. Atuou como Diretor Técnico na Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná. Ocupa atualmente o cargo de Diretor Técnico da LOTTOPAR.

Chefe da Casa Civil
João Carlos Ortega

Secretário de Estado da Administração e Previdência
Elisandro Pires Frigo

Secretário de Estado da Fazenda
Renê de Oliveira Garcia Júnior

Diretor Presidente da LOTEPAR
Daniel Romanowski