Lottopar avança na implantação da modalidade instantânea

As empresas Prohards e ST Soft estão convocadas para assinar o termo de credenciamento e agora devem avançar para a fase de pagamento da outorga fixa que pode chegar a R$ 30 milhões somando as duas empresas
Publicação
04/03/2024 - 16:28

Após a etapa de análise documental pela Comissão Especial de Credenciamento da Lottopar, o diretor-presidente da Lottopar, Daniel Romanowski, convocou para a assinatura do Termo de Credenciamento as  empresas Prohards Comércio, Desenvolvimento e Serviços em Tecnologia da Informação Ltda. e ST Soft Desenvolvimento de Programas de Computadores Ltda. Assim que efetuarem a assinatura do termo de credenciamento, elas passam a estar credenciadas e avançam para a próxima fase, onde  precisam comprovar a capacidade operacional, além de apresentar garantias de execução do contrato e pagamento da outorga fixa no valor de R$15 milhões por empresa habilitada.

ASSINATURA NA B3 – Está prevista para a última semana de março a assinatura do contrato de concessão com essas duas empresas credenciadas. A cerimônia de assinatura do contrato será na B3, a Bolsa de Valores, em São Paulo. 

LOTERIA INSTANTÂNEA – A Loteria Instantânea é uma modalidade de jogo onde o resultado é imediato. O apostador saberá se o bilhete está ou não premiado raspando os campos encobertos desse bilhete onde estão gravadas combinações de números, símbolos ou caracteres que determinam os prêmios.

O Edital n° 03/2023 - Modalidade Lotérica Instantânea pode ser consultado no link ou diretamente no Portal da Lottopar.

 

GALERIA DE IMAGENS