Reunião entre as diretorias da Lottopar e da Secretaria de Esportes do Paraná visa definir ações integradas entre as instituições

Novas parcerias têm como objetivo instituir as boas práticas entre os esportes e a aposta de quota fixa lançada em breve pela Lottopar.
19/07/2023 - 16:00

Na última semana, o Diretor-Presidente da Lottopar, Daniel Romanowski, acompanhado dos Diretores Rogério Nogueira e Jonathan Dieter, esteve em reunião com os diretores da Secretaria de Esportes do Paraná, Sr.s Hélio Renato Wirbiski, Odilon Ribas Filho, Ilson Augusto Rhoden e Clésio de Marins Prado, para juntos definirem algumas ações em conjunto relacionadas à prática de jogos (esportes x aposta de quota fixa).

Na ocasião, foram discutidas as futuras ações que as duas instituições pretendem desenvolver em conjunto considerando o credenciamento de empresas que a Lottopar finaliza para a exploração de aposta de quota fixa no Estado.

Além de apresentar para a Secretaria o modelo de solução tecnológica que será utilizado pela Lottopar para o controle de atividades lotéricas, integrada com meios de pagamento, também foram discutidas outras práticas integradas que serão adotadas, como o desenvolvimento de uma cartilha explicativa e palestras quanto ao jogo seguro e responsável, as quais poderão ser utilizadas pelas federações esportivas, dirigentes e atletas.

A Lottopar contará com a colaboração da Secretaria de Esportes do Paraná neste estreitamento de diálogo entre as confederações esportivas para a manutenção das melhores práticas de jogos, propondo para isso que se realizem reuniões quinzenais para o alinhamento dessas ações.

A ideia é a união de instituições governamentais, o lançamento de novos produtos e a otimização de estratégias visando o melhor para o Estado do Paraná.