SEAP e Lottopar se reúnem com a Fazenda para alinhamento estratégico

Foi reforçado o papel da Lottopar em atuar em conjunto com o Governo do Paraná no desenvolvimento de políticas públicas
Publicação
06/03/2024 - 17:25

Nesta terça-feira, 5, o Secretário da Administração e da Previdência, Elisandro Pires Frigo, e o Diretor-Presidente da Lottopar, Daniel Romanowski, participaram de reunião com a Diretora-Geral da Secretaria de Estado da Fazenda, Marcia Cristina Rebonato do Valle. Na pauta, o alinhamento estratégico entre esses órgãos do Governo do Paraná e o planejamento orçamentário de 2024. 

Na ocasião,  a Lottopar apresentou as próximas etapas do planejamento estratégico da companhia para este ano, entre as quais os lançamentos dos editais das modalidades lotéricas de prognósticos, passiva e instantânea e em breve a entrada em operação dessas modalidades. Foi reforçado ainda o papel da Lottopar em atuar em conjunto com o Governo do Paraná no desenvolvimento de políticas públicas, onde parte dos recursos arrecadados pela Lottopar com a concessão dessas modalidade lotéricas e das apostas esportivas retornam para a população em forma de investimentos em segurança pública, habitação popular e ações e projetos sociais.

Também participaram da reunião, o Diretor Administrativo e Financeiro da Lottopar, Rogério Cesar Nogueira, e o Assessor, Anderson Ribeiro.

 

GALERIA DE IMAGENS